Venha estudar na Austrália! A Virtual Student Agency pode ajudar a realizar seus sonhos de carreira. Pode soar ousado, mas nós oferecemos mais de 26.000 cursos de educação dos cerca de 1.500 provedores australianos. Você está pronto para o primeiro passo para começar a carreira dos seus sonhos? Entre em contato conosco agora! Nossos serviços são GRATUITOS!

Estudar na Austrália e Trabalhar ao Mesmo Tempo

Estudar na Austrália e Trabalhar ao Mesmo Tempo - Virtual Student AgencyA razão principal pela qual os estudantes vem estudar na Austrália e aprender Inglês , é aprimorar a sua educação, e tentar encontrar um motivo importante para poder levar o tipo de vida que escolheram.  A Austrália é um ótimo lugar para começar a investir em seu futuro. Basta perguntar a quase 300,000 alunos que escolheram estudar na Austrália no ano passado. No entanto, os nossos sonhos não são faceis e nem baratos. A Agência Virtual do Estudante entende o quão importante é trabalhar para poder estudar na Austrália, para ajudar a compensar o custo da escola e as despesas de moradia. É por isso que estamos aqui para responder a quaisquer perguntas que você tem pelo caminho. Uma das perguntas mais comuns que recebemos todos os anos por estudantes interessados em estudar e trabalhar na Austrália é a seguinte:

O que eu tenho que fazer para poder estudar na Austrália e trabalhar também?

Nós entendemos que você está preocupado com isso enquanto você estuda na Austrália porque fizemos esta mesma pergunta, quando começamos a estudar na Austrália . A primeira coisa que você tem que fazer depois de aplicar ao programa, é entender e respeitar o seu visto de estudante australiano. As diretrizes básicas são fáceis.

  • Quando o seu curso de estudo escolhido está em sessão, seu visto de estudante australiano lhe permite trabalhar até 40 horas, de quinze em quinze dias. Quando você está em férias você pode trabalhar por horas ilimitadas.
  • Qualquer trabalho formalmente registrado que faz parte do seu curso de instrução não contam para o limite até 40 horas, de quinze em quinze dias.
  • Trabalho voluntário e serviço à comunidade não contam para o limite de vinte horas, contanto que você não receba reembolso pelo trabalho; não é algo que as pessoas fazem normalmente por dinheiro, é para uma organização sem fins lucrativos e / ou benefícios à comunidade.
  • Se você viajar com membros da sua família, e eles receberam permissão para estudar e trabalhar na Austrália ,eles devem seguir um conjunto similar de regras.
  • Eles podem trabalhar até 40 horas, de quinze em quinze dias (durante todo o tempo) e não podem começar a trabalhar até que o titular do visto de estudante esteja estudando na escola (fisicamente). O ano escolar deve ter iniciado.
  • Depois de ter iniciado um curso para o seu mestrado ou doutorado, o membro da sua família pode ter direitos ilimitados de trabalho, com exceção do horário escolar se estiver sob autorização para sair por causa da idade escolar. (Aos 15 anos na maioria dos lugares na Austrália.)

Tipos de Trabalho Disponíveis para Estudantes Estrangeiros titulares de um Visto de Estudante Australiano e que Queiram Trabalhar e Estudar na Austrália

Enquanto você pode aplicar para qualquer trabalho que você conseguir encontrar legalmente, a maioria dos alunos gostam de trabalhar na hotelaria e turismo ou na área de administração. Há também um grande numero de Call Centers que contratam estudantes entusiásticos para ajudar, com o horário escolar flexível. Quando você trabalhar e estudar na Austrália, você pode ganhar de $10 a $20 por hora, dependendo da sua idade e experiência.

Você também pode orientar os alunos que vieram estudar na Austrália na sua área de estudo ou no seu idioma. Um tutor pode ganhar até $40 por hora.

Número de Contribuinte para Trabalhar e Estudar na Austrália

Não se esqueça de obter o seu número de contribuinte da administração fiscal Australiana para que você possa trabalhar e estudar na Austrália. Você também vai precisar abrir uma conta bancária. Quando você aplicar para o seu Número de Contribuinte, esteja preparado com o seu nome, endereço atual, data de nascimento, data de chegada (na Austrália) o seu passaporte e comprovante de matrícula escolar.


Não é uma boa idéia depender de seu trabalho australiano de tempo parcial como sua única fonte de renda quando você vier trabalhar e estudar na Austrália.

Porque você está lendo esta frase, você provavelmente encontrou este artigo sobre estudar na Austrália interessante. Por favor, use os ícones das páginas de rede sociais para compartilhar o conhecimento com outras pessoas que possam estar interessadas em trabalhar  e estudar na Austrália.


Virtual Student Agency 

Meu sonho é ajudar os estudantes internacionais a serem capazes de virem estudar na Austrália.

Junto com minha equipe da Virtual Student Agency, oferecemos serviços grátis para estudantes internacionais que querem estudar na Austrália, a partir da ideia, passando através de todas as formalidades, até à graduação e mais.

Dono e fundador da Virtual Student Agency