Venha estudar na Austrália! A Virtual Student Agency pode ajudar a realizar seus sonhos de carreira. Pode soar ousado, mas nós oferecemos mais de 26.000 cursos de educação dos cerca de 1.500 provedores australianos. Você está pronto para o primeiro passo para começar a carreira dos seus sonhos? Entre em contato conosco agora! Nossos serviços são GRATUITOS!

Etapas que o levam a estudar na Austrália

Etapas que o levam a estudar na Austrália - Virtual Student AgencyNa Agência Virtual do Estudante, o nosso objetivo é ajudar você a atingir seu objetivo de estudar na Austrália da forma menos dolorosa possível. Fazemos isso fornecendo suporte 24/7 por e-mail para pessoas de todo o mundo que querem viver e estudar na Austrália. Nós podemos ajudá-lo a cada passo do caminho, desde a concepção até a chegada, garantindo condições para viver, escolhendo um curso de Inglês de uma escola e a sua localização, e até mesmo através do ensino superior e/ou educação e formação profissional. Nossa capacidade de colocá-lo rapidamente em contato por email com representantes que falam Inglês, Espanhol, Português, ou Húngaro fazem do nosso serviço o melhor.

Os Cursos de Inglês estão disponíveis para todos, desde estudantes que não falam Inglês de todo, até àqueles a quem o Inglês é uma segunda língua e só precisam de ter um curso de Inglês específico.

Planejar e selecionar a melhor maneira de estudar na Austrália

Nesta fase do jogo, você provavelmente tem pelo menos uma ideia muito geral sobre o curso de estudo que pretende prosseguir e se você quiser ir para uma universidade, ou escolher uma educação e formação profissional. Mesmo que tudo o que você saiba é que você quer estudar na Austrália – isso já está bem. Você pode usar o nosso Localizador de Cursos Virtual para ajudar você a decidir sobre um curso de estudos e uma localização. Esta é uma maravilhosa ferramenta disponível em nosso site gratuitamente.

Candidatura

É quase hora de se candidatar para a admissão na instituição da sua escolha, para a qual você deve conhecer pelo menos os requisitos mínimos acadêmicos. Os estudantes precisam se candidatar para vistos de estudante para que eles possam trabalhar no pouco tempo livre que vão ter. Os estudantes estrangeiros que estudam na Austrália com visto de estudante recebem permissão automática para trabalhar até 40 horas, de quinze em quinze dias. Durante os intervalos, o estudante pode trabalhar tantas horas como ele quiser. O IELTS é o único teste aceite pelo Departamento Australiano de Imigração e Cidadania. Os Estabelecimentos de Ensino na Austrália definem as suas necessidades nos níveis de habilidades de Inglês dependendo de curso para curso.

É importante notar aqui que o IELTS é o teste mais comumente aceite pelos estabelecimentos de ensino na Austrália. Alguns requisitos do curso vão exigir uma maior pontuação no IELTS (ou outro teste de Inglês) do que aquela que é necessária para a obtenção de vistos de estudante. Cursos diferentes requerem diferentes níveis de Inglês como definido pelas instituições.

Outros Requisitos Acadêmicos para estudar na Austrália

Licenciatura

Você é obrigado a ter um Certificado Australiano Sênior de Ensino Secundário, um Certificado de Nível A de Educação, um Diploma de Ensino Médio, ou equivalente do seu país mostrando que tem concluído as suas principais exigências educacionais. Alguns cursos de graduação podem solicitar cursos específicos tomados durante este tempo.

Pós-graduado

A maioria das instituições exige a conclusão satisfatória de, pelo menos, uma licenciatura ou, em alguns casos, o seu equivalente em experiência de trabalho.

Educação e Formação Profissional – Estudar na Austrália

Algumas classes vão exigir cursos específicos tomados durante o ensino primário. Requisitos de acesso podem variar por estado ou território e desempenho acadêmico notável é levado em consideração. A Agência Virtual do Estudante vai ajudar você a explorar todas as suas necessidades exigidas.

Enquanto as etapas que conduzem para estudar na Austrália podem parecer difícil e até mesmo confuso por vezes, a Agência Virtual do Estudante está sempre apenas a um email de distância para responder a quaisquer perguntas e fazer estes passos completamente claros, para que você possa tomar decisões bem-informadas e produtivas. Para ler os detalhes do processo de pedido de visto para estudar na Austrália, clique aqui.


Virtual Student Agency 

Meu sonho é ajudar os estudantes internacionais a serem capazes de virem estudar na Austrália.

Junto com minha equipe da Virtual Student Agency, oferecemos serviços grátis para estudantes internacionais que querem estudar na Austrália, a partir da ideia, passando através de todas as formalidades, até à graduação e mais.

Dono e fundador da Virtual Student Agency